Nossos produtos
Transformamos nossos serviços em produtos para que você possa ter clareza do que está contratando e como será nossa atuação em conjunto.
Uma das mais belas formas de fazer as pessoas olharem para uma mesma direção é colocar o cliente no centro da discussão.
Muitas vezes sentimos muitos desafios e não conseguimos decidir por onde começar. Esse diagnóstico é um mapa sistêmico que nos revela as prioridades de mudança.






Já parou pra pensar que nem sempre um time tem clareza da sua missão ou as pessoas não sabem os seus reais papéis, responsabilidades e indicadores. Vamos te ajudar com isso!
Mapeamento da Experiência do Cliente
Diagnóstico de Cultura
Estruturação de Equipes
Mapeamento da Experiência do Cliente
O que é a entrega final?
Ações claras, descobertas pelo seu time, que precisam acontecer em 3 meses para elevar o nível de engajamento dos seus clientes.
Quanto tempo leva?
4 reuniões de preparação + Workshop com equipe
Como acontece?
Colocamos as principais pessoas que representam a Voz do Cliente numa mesma sala e conduzimos uma discussão rica sobre o que está afetando a experiência dos clientes.
Diagnóstico de Cultura
O que é a entrega final?
Clareza do que está movendo a cultura atual (pontos fortes, limitações, valores vividos e recomendações).
Quanto tempo leva?
30 dias.
Como acontece?
Pesquisa de Cultura para líderes e equipes + Grupos de Conversa
Estruturação de equipes
O que é a entrega final?
Um time com clareza da sua missão, papéis e com domínio de fazer reuniões produtivas para sustentar a missão.
Quanto tempo leva?
8 semanas.
Como acontece?
Semana 1: Esclarecimento da Missão (Workshop)
Semana 2: Esclarecimento de Papéis (Workshop)
Semana 3 - 8: Acompanhamento e Treinamento de reuniões produtivas
A inteligência artificial não é mais tendência: é realidade.
Dito isso, seu maior diferencial será ter uma cultura única e forte para acolher os melhores talentos humanos.
© 2025. All rights reserved.